Câmara de Vereadores
Gov estado saude
Prefeitura de Itabuna
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Ieprol

DADO SCHNEIDER FAZ PALESTRA GRATUITA EM SALVADOR

O embaixador da Campus Party e criador da marca Claro, Dado Schneider será um dos convidados do Talk Show UJ, evento virtual de boas-vindas aos alunos da Unijorge, neste segundo semestre de 2020. O palestrante encerra a programação do evento, que terá transmissão aberta ao público em geral, na próxima sexta-feira (28), às 19h. Para participar os interessados precisam se inscrever pelo site boasvindasuj.com.br.

Dado Schneider, que é doutor em Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), irá falar sobre o tema “O Futuro Mudou… Bem na Minha Vez!”, título homônimo do seu livro. A palestra será mediada pelo reitor da Unijorge, professor Guilherme Marback Neto, doutor em Educação pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e mestre em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O Talk Show UJ será aberto, nesta segunda-feira (24), às 19h, pelo cantor da banda Eva, Felipe Pezzoni, que participa da mesa redonda “Boa estratégia é conhecimento aplicado – Banda Eva: 40 anos e sempre jovem”. Participa, também, do debate o administrador e especialista em Marketing, Maurício Magalhães, um dos acionistas do Grupo Eva e da River – Aceleradora de Negócios. O bate-papo será mediado professor Guilherme Marback Neto, reitor da Unijorge.

A programação do Talk Show UJ segue, na quarta-feira (26), às 9h, com a mesa redonda “O poder transformador da educação para construir o novo mundo: França, EUA, Argentina, Guiné-Bissau e Brasil”. Participam do debate o professor do Programa de Estudos Internacionais do College of Saint Benedict, Pedro dos Santos (EUA); a professora de Técnicas Aplicadas em organizações de serviços de saúde no Instituto de Formácion Técnica Superior Nº 7, do Ministério da Educación, Diana Elizabeth Gómez (Argentina); e o coordenador da célula de pesquisa em História, Antropologia e Sociologia do Centro de Estudos Sociais Amílcar Cabral – Cesac, Miguel de Barros (Guiné-Bissau). O debate será mediado pela professora dos cursos de Relações Internacionais e Direito da Unijorge, Juliette Robichez, doutora em Direito pela Universidade Paris 1 -Panthéon-Sorbonne.

Na quinta-feira (27), às 18h30, a doutora em Educação e coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Relações Internacionais da Unijorge, Vanessa Borges, media o debate “O poder transformador da educação para construir o novo mundo: Colômbia, Portugal e Brasil”. Participam da discussão o doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas – Unicamp e professor do Programa de Mestrado e Doutorado em Educação da Universidade Católica de Brasília – UCB, Célio da Cunha (Brasil); a mestre em Educação pela Universidad de Los Andes, Martha Adelaide Ramirez Rodriguez (Colômbia); e o doutor e mestre em Filosofia pela Universidade Nova de Lisboa, Luís Manuel Bernardo (Portugal).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.