Coronavírus Ilhéus
Prefeitura de Ilhéus 1
Serra Grande
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA

DANIELA MERCURY E IVETE BRILHARAM NO ÚLTIMO DIA DO CARNAVAL DA BAHIA

As cantoras Ivete Sangalo e Daniela Mercury reinaram absolutas no Circuito Osmar (Campo Grande-Avenida), seguidas pela banda Duas Medidas, na terça-feira (25), último dia do Carnaval da Bahia, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa. No Circuito Dodô, desfilaram Tony Sales, com a banda Parangolé, Bruno Magnata, com a La Fúria, Denny Denan, Luana Monalisa, Teus Santos e Nata do Samba.

Vestida de Rainha Arqueira, Ivete arrastou uma multidão, que delirou com seu jeito brincalhão e pulou ao som das músicas do seu novo EP. ‘O Mundo Vai’ se tornou uma das mais elogiadas, durante a folia. A cantora trouxe Vanessa da Mata como convidada e apresentou ainda hits como ‘Mainha Gosta Assim’. E seguiu interpretando sucessos do pagode baiano, como ‘Lobo Mau’, sem deixar de embalar os foliões com clássicos: ‘Festa’, ‘Sorte Grande’, ‘Dalila’.

Daniela Mercury voltou ao circuito com o seu Triatro, patrocinada pelo Governo do Estado, fazendo uma performance ao som de ‘Piracema’ com peixes de garrafas pet pintados pelo artista J. Cunha. Inquieta, vibrante e questionadora, a cantora arrastou a multidão ao som de antigos sucessos e do repertório inspirado em seu novo álbum, ‘Perfume’, que tem canções como ‘Confete e Serpentina’ e ‘Rainha da Balbúrdia’. Lincoln, com a banda Duas Medidas, encerrou as apresentações do circuito.

Tony Sales, no comando da banda Parangolé, levou milhares de foliões ao Circuito Dodô, apostando na música de trabalho ‘Ela Não Quer Guerra Com Ninguém’ e em repertório formado por músicas como ‘Sou Favela’, ‘Rebolation’, ‘Diferenciada’ e ‘Open Bar’. Bruno Magnata, com a La Fúria, mostrou muita energia cantando sucessos como ‘Homem Muriçoca’, ‘Procura o Brinco’, ‘Baile de Favela’, ‘Pá Pá Pá’ e ‘Tchaco Tchaco’. Denny Denan trouxe novos hits, sucessos da Timbalada e clássicos como ‘É d’Oxum’. A festa foi encerrada por Teus Santos, Luana Monalisa e Nata do Samba.

Pelourinho

O carnaval mais tranquilo do Centro Histórico foi encerrado por Gerônimo, no Largo Pedro Archanjo; Vitrola Baiana e Orquestra Sanfônica, no Tereza Batista; e Genard, Estakazero e Aloisio Menezes, no Quincas Berro d’Água.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.