Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

DÁRIO MEIRA: DR. LUCIANO ASSUME A COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DE ACM NETO E ACUSA PREFEITO DE OPORTUNISMO

Nesta segunda-feira (17), o prefeito de Dário Meira William Sena e o seu grupo político resolveram apoiar novamente a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo da Bahia.

A postura do prefeito deixou muita gente perplexa, pois dias atrás havia chamado o governador Rui Costa de mentiroso, além de dizer que o candidato Jerônimo Rodrigues era o pior Secretário da história da Bahia.

“Acho que o prefeito sofre de bipolaridade ou simplesmente é um oportunista. Não tem como acreditar em um homem que a aproximadamente 60 dias atrás levou 8 vereadores e uma vice-prefeita pra apoiar ACM Neto e agora repete a mesma cena, desta vez para apoiar Jerônimo, quem ele próprio chamava de pior scretário da história da Bahia”, declarou o advogado Luciano Almeida.

Dr. Luciano agora assume a coordenação da campanha de ACM Neto em Dário Meira com o desafio de fazer oposição ao prefeito William, a vice-prefeita Marivane, aos nove vereadores, além do ex-prefeito Caetano e do ex-vice-prefeito Gabeira que apoiam o candidato Jerônimo Rodrigues.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.