FICC
Shopping
CVR
Plansul
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

DÁRIO MEIRA: RESULTADOS DAS ELEIÇÕES EVIDENCIAM FRAQUEZA DO PREFEITO

O prefeito de Dário Meira, William Sena, mostrou fraqueza nos resultados das eleições gerais de 2022, o que ligou o sinal de alerta em relação a eleição municipal de 2024.

No primeiro turno o gestor, a vice-prefeita e os seus 8 vereadores apoiaram o candidato a governador ACM Neto (UB), que perdeu no Município, obtendo apenas 2.471 votos contra os 2.789 votos obtidos por Jerônimo Rodrigues (PT), apoiado pelo ex-prefeito João Caetano e outras lideranças.

Já no segundo turno, tentando sufar no populismo de Lula e com o claro objetivo de matar a oposição, o prefeito William juntamente com a sua vice-prefeita e os seus 8 vereadores, resolveram apoiar Jerônimo Rodrigues (PT), entretanto, mais uma vez o prefeito e sua equipe mostrou fraqueza, já que ACM Neto (UB), apoiado principalmente pelo grupo de Dr. Luciano, conquistou 1.356 votos, o que leva a crer que o prefeito William, a vice-prefeita Marivane e seus 8 vereadores conseguiram transferir apenas 1.115 votos para Jerônimo Rodrigues nesse segundo turno.

Vale registrar também que segundo rumores que circulam no Município, existe a possibilidade de uma junção do ex-prefeito João Caetano com o seu ex-procurador Jurídico, Dr. Luciano, ambos considerados os políticos que mais cresceram nesse pleito, o que poderá colocar em risco a sucessão municipal do prefeito William, que saiu duplamente fragilizado nessas eleições.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.