Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

DAVIDSON MAGALHÃES DIZ QUE ACM NETO É O “FILHO MAIS NOVO DO BOLSONARISMO”

O presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães, tem defendido que, na Bahia, a luta para impedir a volta do carlismo ao poder é tão importante quanto a tarefa de derrotar o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas urnas. Segundo ele, o grupo liderado por herdeiros políticos do ex-senador Antônio Carlos Magalhães (ACM) faz parte da estirpe do presidente da República.

“A nossa militância está revigorando as forças para derrotar o Bolsonaro e para derrotar, aqui na Bahia, o carlismo, que é filho mais novo do bolsonarismo. Nós vamos continuar muito firmes”, garantiu o presidente do PCdoB-BA pelas redes sociais. Ele diz que está empenhado na realização de diversas atividades, no estado, em celebração ao centenário do Partido (1922-2022).

Davidson espera que a derrota do carlismo seja mais um motivo para festejar os 100 anos da legenda, nas eleições. “Vamos encerar as comemorações no final do ano, com o ‘Fora, Bolsonaro’, a derrota do carlismo e a eleição de uma grande bancada de deputados federais e estaduais do PCdoB”, disse.

O nome escolhido pelos carlistas para a disputa pelo governo do Estado foi o do ex-prefeito de Salvador ACM Neto. Recentemente, o DEM, partido do grupo, fundiu-se com o PSL e criou o União Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.