Cerveja Je assunção
uruçuca novo
Buerarema
Colégio Jorge amado
Plansul
Ieprol

DAYANE PIMENTEL DECLARA QUE A VERDADEIRA INTENÇÃO DE BOLSONARO É SE LIVRAR E A PRÓPRIA FAMÍLIA DAS INVESTIGAÇÕES SOBRE CORRUPÇÃO

A ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro e deputada federal pelo PSL, Dayane Pimentel, fez duras criticas ao governo e as ações desencadeadas pelo presidente em seu mandato. A parlamentar disse que o apoio dado à Bolsonaro, somente foi feito por ser a ‘opção mais palpável a favor do que acreditava’ em 2018.

Dayane falou também que, no desenrolar do mandato, Bolsonaro mostrou sua verdadeira intenção. Segundo ela, o presidente buscou livrar a família e a ele mesmo de acusações como peculato, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e empregos fantasmas, como cita o Ministério Público.

A parlamentar disse que o lado pior de Bolsonaro foi ter se aliado, provavelmente se referindo ao centrão. Dayane ainda disse que os órgãos do governo estão ‘loteados por figuras investigadas e até condenadas por corrupção’. Ela ainda disse que segue com a obrigação de combater o que há de errado na política, ‘doa em quem doer’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.