COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

DAYANE PIMENTEL RECEBE AVAL DE NETO E BIVAR PARA APOIAR MORO E PERMANECE NO UNIÃO BRASIL

Em reunião com ACM Neto, secretário-geral do União Brasil e pré-candidato ao governo da Bahia, e também após conversar com Luciano Bivar, presidente nacional do União Brasil, a deputada federal Professora Dayane Pimentel (União Brasil) decidiu permanecer no partido após receber aval para apoiar Sergio Moro (Podemos) e seguir como coordenadora de campanha do presidenciável na Bahia.

Dayane Pimentel, deputada federal em seu primeiro mandato, será candidata à reeleição e possui o apoio de Neto para fortalecer seu nome. “Sigo firme e forte no União Brasil, que é meu primeiro partido, onde quero continuar construindo políticas públicas. Tenho a imensa satisfação de permanecer em um partido que me garantiu independência para apoiar meu futuro presidente Sérgio Moro”, disse Dayane Pimentel.

Segundo ACM Neto, o partido ganha ao continuar tendo o nome da parlamentar no União Brasil. “Dayane será candidata à reeleição, portanto vai disputar mais uma vez uma vaga na Câmara dos Deputados pelo União Brasil, partido que ela ajudou a construir”, pontuou Neto, nesta segunda-feira (28). Chegou-se a especular no meio político baiano que a parlamentar feirense pudesse ir para o Podemos, partido do ex-juiz federal.

Para o ex-prefeito da capital baiana, o União Brasil vai protagonizar uma grande vitória na Bahia. “União Brasil vai liderar a vitória em outubro desse ano e, acima de tudo, a construção do futuro da Bahia e dos baianos, e Dayane vai ter um papel muito importante nisso trazendo sua experiência, sua vida, seu currículo e, é claro, toda a sua energia”, enfatizou o pré-candidato ao governo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.