Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

DEBATE BAND BAHIA: KLEBER ROSA AFIRMA QUE BOLSONARO REPRESENTA DOR, TRISTEZA E FOME

O candidato ao Governo da Bahia pela federação PSOL-REDE, Kleber Rosa, chegou aos estúdios da BAND acompanhado pelo candidato a vice-governador, Ronaldo Mansur, e, durante o debate, sugeriu a João Roma (PL) retirar a candidatura ao Palácio de Ondina. O psolista disse que Roma é cabo eleitoral de Jair Bolsonaro, um presidente que representa para o povo baiano dor e “muita tristeza”, que acabou com o Bolsa Família e só vai manter o atual valor do Auxílio-Brasil até dezembro, uma política classificada por Kleber Rosa como “extremamente eleitoreira” e sem compromisso com as famílias mais pobres do país.

Kleber Rosa salientou que o governo Bolsonaro achatou o salário mínimo, colocou o Brasil de volta ao “mapa” da fome, e, durante a pandemia da COVID-19, adotou um discurso negacionista, se recusou a comprar vacina, se opôs a pagar o auxílio emergencial no valor de R$ 600,00 que só foi pago por causa da bancada da oposição que brigou pela aprovação do valor de R$600.

“Bolsonaro e sua corja de nazi-fascistas não se preocuparam em nenhum momento com as vidas dos brasileiros. O bolsonarismo não possui nenhum compromisso com a inclusão social, com o combate à fome.Na Bahia, estamos com milhares de famílias vivendo em situação de insegurança alimentar, passando fome. Nós vamos implementar um programa que terá como foco o combate à fome e que irá promover a cidadania plena”, garantiu Kleber Rosa.

O candidato a vice-governador, Ronaldo Mansur, a presidente estadual do PSOL Bahia, Elze Facchinetti, o dirigente do PSOL Franklin Oliveira, a dirigente, Lisdeili Nobre, do diretório de Itabuna, e Cleide Coutinho co-vereadora da mandata “Pretas Por Salvador”, acompanharam Kleber durante o debate.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.