Plansul
uruçuca novo
Emasa
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

“DEIXEI MEU LEGADO, E AGORA VOU ATRÁS DE UM SONHO”, DIZ FÁBIO VILAS-BOAS EM VISITA A SANTA CASA DE ITABUNA

O médico e ex-secretário de Saúde do estado da Bahia Fábio Vilas-Boas esteve na ultima semana em uma visita na região sul do estado para tratar de assuntos políticos. Em Itabuna, Fábio realizou uma visita no Hospital Calixto Midlej Filho, que é administrado pela Santa Casa de Misericórdia.

Recebido pela diretoria da unidade, Fábio ouviu demandas e debateu futuros projetos para serem implementados na unidade. No final, o ex-secretário concedeu uma entrevista exclusiva para o Blog iPolítica Bahia, onde relatou seus objetivos atuais e fez um balanço de suas ações no período que permaneceu à frente da Sesab.

 

“Deixei meu legado na Saúde da Bahia, graças ao apoio do ex-governador Jaques Wagner e do nosso atual governador Rui Costa, a Bahia teve uma revolução na saúde, com construções de novos Hospitais e do programa das Policlínicas. Agora vou viver um sonho de continuar a ajudar as pessoas, buscando a melhoria de vida dos nossos baianos e baianas”, disse Fábio.

Veja a entrevista completa:

1 comentário
  1. Luiz Mangueira Diz

    Eu caminhei em todas inaugurações no Subúrbio Ferroviário,realmente ele fez muito pela Saúde da população,tiro meu chapéu 🤝

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.