Pref ilheus novembro
Plansul
uruçuca novo
Buerarema
Ieprol

DEPUTADO ESTADUAL INVADE AS DEPENDÊNCIAS DE HOSPITAL DEDICADO AO CORONAVÍRUS NA BAHIA

O deputado estadual Capitão Alden, acompanhado de seguranças, invadiu na manhã desta quarta-feira (17), as dependências do Hospital Riverside, localizado em Lauro de Freitas, que é dedicado a pacientes com diagnóstico de coronavírus (Covid-19). A unidade é uma área de isolamento respiratório, onde é proibido visitas e acompanhantes. Segundo os seguranças, durante todo o momento, ameaçava os profissionais da unidade de dar voz de prisão e demonstrava estar armado.

Segundo informações da Sesab, um dos seguranças do parlamentar posicionou-se na porta de um dos quartos, tendo acesso a uma paciente com as partes íntimas expostas devido ao banho no leito. “É lamentável que o deputado e os seus seguranças coloquem em risco a própria saúde, sob risco de serem infectados com à Covid-19, bem como a de pacientes e profissionais.”, disse o Secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.

Pelas redes sociais, o deputado se defendeu dizendo que não estavam armado e estava apenas fazendo o seu trabalho de fiscalizador.

Veja o vídeo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.