Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

DEPUTADO FEDERAL FÉLIX MENDONÇA JÚNIOR DISPONIBILIZA AO PREFEITO JÂNIO NATAL 353 MIL PARA FILARMÔNICA DE PORTO SEGURO

A Filarmônica 2 de Julho, entidade cultural mais antiga da cidade de Porto Seguro, na Bahia, recebeu uma importante ajuda para suas atividades. O atual prefeito da cidade, Jânio Natal, quando ainda era deputado estadual, se comprometeu a ajudar a instituição e cumpriu sua promessa.

Com o apoio do Deputado Federal Felix Mendonça Junior, Jânio Natal conseguiu uma emenda parlamentar no valor de 353 mil reais através do ministério do turismo, que contempla a aquisição de fardamento, instrumentos musicais e sonoros para a Filarmônica.

O presidente da entidade, Marcelo Capichaba Cancela, afirmou que essa ajuda é de grande importância e ajudará na confecção de um novo fardamento e na renovação de instrumentos que a Filarmônica ainda não possuía. Ele destacou ainda que Jânio Natal sempre foi um amigo e colaborador da Filarmônica 2 de Julho e agradeceu a todos os amigos, amantes e colaboradores, em especial aos amigos Paulo Moca, Cássio Campeche, Rildo Rios, Ronald Magnavita, Raí Cruz e a Phenix fábrica de projetos que foram importantes em mais essa conquista para a Filarmônica 2 de julho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.