Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

JOSÉ ROCHA ANUNCIA SAÍDA DO PL E FILIAÇÃO AO UNIÃO BRASIL

O Deputado Federal Zé Rocha afirmou neste domingo (27), que deixa o PL e vai se filiar ao União Brasil para disputar a reeleição ao Congresso Nacional. O parlamentar acompanhou neste sábado (26) o pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto em visita ao município de Santa Maria da Vitória, no Oeste do Estado.

Já se filiou ao partido o filho de Zé Rocha, Manuel Rocha, ex-prefeito de Coribe e pré-candidato a deputado estadual. “Neto esteve aqui em Santa Maria da Vitória, onde teve uma das maiores manifestações políticas havidas aqui, em prol da sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Eu estarei filiando ao União Brasil na próxima semana para participar do partido de ACM Neto nessa campanha vitoriosa pra governador”, afirmou.

Ele reforçou que buscará seu décimo segundo mandato como parlamentar, sendo o oitavo para deputado federal. Ele lembrou ainda do início de sua caminhada política com o apoio do ex-senador Antônio Carlos Magalhães.

“Portanto, é uma alegria muito grande, porque eu iniciei na minha vida pública como deputado estadual sendo apoiado pelo seu avô, Antônio Carlos Magalhães. Militamos durante vários mandatos juntos e agora retorno para continuarmos essa caminhada, que eu sei que é importante para os baianos transformar a Bahia num estado melhor para se morar, para se viver”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.