Prefeitura de Ilhéus 1
Amo
Serra Grande
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA

DESEMBARGADOR VOTA POR ANULAR QUEBRA DE SIGILO DE FLÁVIO BOLSONARO

O desembargador Antônio Carlos Amado, relator do caso do senador Flávio Bolsonaro (RJ) na 3ª Câmara Criminal do Rio, votou, nesta terça-feira, 28, para anular a quebra dos sigilos bancário e fiscal do filho do presidente Jair Bolsonaro nas investigações que apuram a existência de um esquema de “rachadinha” envolvendo o ex-assessor Fabrício Queiroz.

Desembargador Antônio Carlos Amado

De acordo com a Revista Veja, apesar do voto do desembargador, não há, ainda, uma decisão final sobre o caso, porque duas desembargadoras pediram vista, isto é, mais tempo para analisar o processo. Não há previsão para que o julgamento do pedido de habeas corpus apresentado pela defesa do senador volte à pauta.

Segundo a publicação, os desembargadores analisam um pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do parlamentar, que aponta ilegalidades na decisão, como falta de fundamentação.

Com isso, fica mantida, por ora, a decisão da primeira instância, que determinou, em abril do ano passado, as quebras dos sigilos bancários e fiscal do senador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.