Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

DESTAQUES DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS DESTE FINAL DE SEMANA

Os campeonatos estaduais, que já estão na reta final, se preparam para a próxima fase, e alguns times já encaminharam suas classificações.

Pelo Campeonato Baiano, Vitória e Bahia entraram em campo e ganharam seus jogos. O Vitória venceu por três a zero o Atlético de Alagoinhas, enquanto o Bahia venceu por dois a um o Juazeirense. Esses resultados fazem com que ambas as equipes encaminhem a classificação, precisando apenas de um empate na última rodada para se classificarem.

No Campeonato Pernambucano, ocorreu o clássico entre Sport x Náutico, e o Náutico levou a melhor, vencendo por um a zero. O que marcou o jogo foi a homenagem do Sport à equipe do Fortaleza. Os jogadores entraram em campo com o uniforme da equipe cearense e com pedidos de paz, lembrando que na semana passada um grupo de torcedores do Sport atacou o ônibus do Fortaleza, deixando seis jogadores feridos.

No Campeonato Paulista, os destaques foram os jogos de Palmeiras e Santos. Ambas as equipes vêm fazendo um excelente campeonato e ganharam seus jogos neste final de semana. O Santos venceu o São Bento por dois a um, enquanto o Palmeiras venceu o Mirasol por três a um. São Paulo e Corinthians não fazem um bom campeonato e tropeçaram na rodada, complicando suas classificações para a próxima fase. O Corinthians perdeu em casa por um a zero para a Ponte Preta, e o São Paulo empatou com o Guarani em um a um.

No Campeonato Carioca, teve o primeiro FlaxFlu do ano, e o Flamengo ganhou por dois a zero. Flamengo e Fluminense já entraram em campo classificados para a próxima fase do campeonato, mas essa vitória faz o Flamengo encaminhar o título da tradicional Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Vasco e Botafogo também entraram em campo e venceram seus jogos. O Vasco ganhou de dois a um do Volta Redonda, e o Botafogo venceu o Audax por dois a zero.

Para finalizar, este final de semana foi marcado pelo primeiro GRENAL do ano, e o Internacional levou a melhor, ganhando por três a dois. Apesar da derrota, o Grêmio já está classificado para a próxima fase do campeonato, juntamente com o Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.