COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

“DISCURSO QUE VAI NA CONTRAMÃO DA REALIDADE”, DIZ MANOEL PORFÍRIO SOBRE CRÍTICAS DE ACM NETO À GESTÃO DE JERÔNIMO À FRENTE DA EDUCAÇÃO BAIANA 

O vereador e líder do governo municipal de Itabuna, Manoel Porfírio (PT), criticou o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB) e se solidarizou com os professores municipais de Salvador que estão há cinco dias em greve.

“O pequeno malvadeza vive criticando a gestão de Jerônimo à frente da educação baiana, mas deixou uma bomba para o atual prefeito de Salvador, que não quer cumprir o reajuste salarial de 33,24%, mesmo sendo a cidade que mais arrecada no Estado. Agora lamentavelmente explode uma greve dos professores, deixando mais de 160 mil alunos fora da sala de aula.”, declarou

“Isso tudo só reforça que o discurso de gestão de Neto é pura propaganda. Esses são os mesmo querem governar a Bahia. Lamentável.”, disse.

A realidade é diferente de Itabuna, onde o aumento foi concedido pelo prefeito Augusto Castro (PSD). “Além de pagar o salário dos professores com o novo piso, o prefeito Augusto Castro autorizou aos servidores efetivos a reposição em seus vencimentos de 10,06%, com o pagamento de salário sendo pago dentro do mês, em alguns casos até antecipado”, pontuou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.