Prefeitura de Ilhéus julho/ago
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Pref itabuna
Câmara itb 1
Ieprol

DUDA SANCHES E RODRIGO HITA LANÇAM PROGRAMA DE DEBATES NA WEB NESTA TERÇA-FEIRA

O primeiro-secretário do PSB da Bahia, Rodrigo Hita e o vereador de Salvador pelo DEM, Duda Sanches, lançam, nesta terça-feira (27), às 19h, em seus perfis nas redes sociais (@rodrigo_hita e @dudasanchesba), o Despolarizando, um bate-papo ao vivo, onde discutirão temas em comum sobre Salvador, sob seus pontos de vista ideológicos. “A nossa ideia é mostrar que o diálogo e o debate são os melhores caminhos para buscar soluções e propostas para melhorar a vida da população”, disse Hita.

O Despolarizando irá ao ar às terças-feiras, a cada 15 dias.

Aos 35 anos, Rodrigo Hita acumula experiência política e administrativa. Começou sua trajetória na Juventude Socialista Brasileira, do PSB e já foi assessor de Lídice da Mata no Senado e chefe de gabinete da Prefeitura de Andaraí. No Governo da Bahia, foi diretor da Superintendência da Defesa Civil, chefe de gabinete e secretário da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Já Duda Sanches tem 29 anos e está em seu segundo mandato como vereador em Salvador. Em 2012, foi o mais jovem eleito para a Câmara da capital baiana, com 8.471 votos. Quatro anos depois, se reelegeu com quase o dobro da votação anterior, somando 14.455 votos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.