Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

E AGORA TEMER, COMO PUNIR O PSDB?

Presidente Michel Temer terá mais uma semana difícil, onde os partidos que foram 100% fiéis vão apresentar as faturas e as cobranças ao mesmo tempo.

Tem um ditado que diz, “Diga-me com quem tu andas, e te direis quem és”. Nada tão atual e real. O presidente Michel Temer (PMDB), se livrou. O país não se indignou e nem protestou. Mas, agora, chegou a hora de cobrar a segunda parte da fatura.

Os partidos fidelíssimos deram até esta segunda-feira, 7, para que Temer sinalize o que vai fazer com as legendas que não fidelizaram todos os seus parlamentares na votação da sua denúncia. PPS, PV e principalmente PSDB estão na mira. Todos tem cargos no primeiro escalão e ministérios.

No entanto, nada preocupa tanto Michel Temer, quanto o PSDB. O presidente sabe que dois ministros tucanos do seu governo foram fundamentais na vitória. Como punir o PSDB, sem atingir Antonio Imbassahy na Secretaria de Governo e Bruno Araújo no Ministério das Cidades? E o bom e velho aliado Aécio Neves? Pepinos a descascar pelo planalto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.