Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

“É MELHOR TOMAR UM COPO DE ÁGUA DO QUE UM COMPRIMIDO DE HIDROXICLOROQUINA”, AFIRMA SENADOR OTTO ALENCAR

O Senador baiano, Otto Alencar (PSD), afirmou que “não há a menor chance” da primeira sessão da CPI da Pandemia não ocorrer na próxima terça-feira (27).Em entrevista exclusiva ao CNN 360, Alencar disse que viajará para Brasília na segunda-feira (26) e no dia seguinte abrirá a sessão que vai escolher os membros da comissão.

Ainda na entrevista, Otto Alencar, que é médico, teceu duras críticas ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, sem partido e o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello em relação ao tratamento precoce da Covid-19.

“A ciência, a medicina e o conhecimento científico não podem se render a uma orientação de alguém que não entende absolutamente nada sobre medicina. O ministro Pazuello, infelizmente, seguiu muito a orientação do presidente da República naquela teimosia do tratamento precoce que não resolve absolutamente nada. É melhor você tomar um copo de água do que um comprimido de hidroxicloroquina”, afirmou.

Otto Alencar disse também que Pazuello, quando questionado por senadores sobre a compra de imunizantes, disse que só iria adquirir as vacinas se houvesse demanda.

1 comentário
  1. jorge Diz

    SENADORES DESTRUIDORES DA BAHIA ALIADOS E DEFENSORES DE RUI COSTA… COBREM CADE OS 93 MILHOES DE REAIS DOS RESPIRADORES, TOMEM VERGONHA NA CARA. CADE TODO ESSE DINEIRO. O POVO SOFRE E MORRE POR CONIVENCIA DE VOCES… NAO VAMOS ESQUECER EM 2022. É FERRO NELES MEU POVO. Sou um ex eleitor do pt por 25 anos, desde 1989… dá asco essa raça

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.