Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

‘ELA & ELE’ TROUXE UMA HISTÓRIA DE AMOR QUE VEIO DE UMA AMIZADE DE INFÂNCIA, PARA FALAR… DE AMIZADE NUMA RELAÇÃO DE AMOR

Tem um ditado que diz que ninguém namoraria com alguém que não gosta e que o amor é o combustível das relações que dão certo. Para outros, a receita vai além. O amor se integra com afetividade pura e simples. É preciso confiar, é preciso acreditar, é preciso ter cumplicidade, é preciso conhecer profundamente a pessoa com quem se divide uma vida.

Se todas essas premissas estiverem corretas, pode se dizer que o casal que participou do podcast ‘Ela & Ele’ desta quarta-feira, 22/05, com o tema ‘O Valor da Amizade Numa Relação’, foi escolhido atentamente pelo âncoras Otaviano Neto e Patty Benevides.

Aqui, se fala de Inácio Vieira e Amanda Neves. Ele, engenheiro civil. Ela, atuando com saúde e estética. Jovens inteligentíssimos que chegaram no estúdio do iPolítica prontos para tudo, menos para o protagonismo ao qual se dedicou o pequeno Pedro em suas participações. Do alto dos seus seis meses, foi o que mais se comunicou durante a apresentação da história dos convidados.

Entre choros e pedidos de colo, vinha a calma que transpira a simplicidade e a generosidade de ser criança, do bebê que toca pai e mãe e os faz rostos de puros sorrisos, gargalhadas, quebrando protocolos e que se tornara, ali (ele, o pequeno Pedro), o participante de podcast mais jovem de toda a história do Grupo iPolítica de Comunicação.

Mais do que isso: se Inácio e Amanda tentavam falar da relação de amor que começou na infância, ele com 8 anos, ela com 7, de como a amizade dos dois esteve entrecortada entre aproximações e distanciamentos até reconhecerem que estavam amando um ao outro, que diziam dos desafios de se alinhar carreiras profissionais, planos para o futuro (inclusive o de ter mais um filho), tarefas domésticas e compromissos pessoais, o pequeno Pedro só queria explorar aquele novo ambiente, cheio de luzes, câmeras, cores, objetos, com o brilho no olhar que refletia algo que falou de casamento como nunca:

Casamento não tem de ser um peso, casamento é leveza; casamento não é um ponto de equilíbrio, é o próprio chão onde se pisa; casamento é aquilo que se propôs nas intervenções do pequeno, que surgiu como o resultado de uma amizade que veio da infância. Um casamento, um lar, uma família, um filho.

Simples como o filho que pede o colo dos pais e que externa o quanto eles são importantes.

Para assistir a esse podcast, basta acessá-lo no canal iPodcasTV no YouTube, onde o ‘Ela & Ele’ entra no ar ao vivo todas as quartas, às 19h30min. Apoios da KMS – Kzullo Mídias Sociais, Soluz, Colégio Ieprol, do Supermercado Leal, Arrazze Camisetas, Leal Classic Hotel, UNEX – Universidade de Excelência, Fabricante e Distribuidora de Bebidas Coroa, Energético Bad Wolf e Boteco Gaúcho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.