AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

“ELE&ELA” PODCAST, COM PATTY BENEVIDES E OTAVIANO NETO, ESTREIA NO PRÓXIMO DIA 3, NO IPODCASTV

O Grupo iPolítica de Comunicação, desde novembro de 2023, já vem apresentando algumas das novidades que estão preparadas para dinamizar ainda mais o status quo de um grupo que produz jornalismo, informação, entretenimento e diversão em todas as linguagens possíveis de serem exploradas nos meios de comunicação (rádio, site, redes sociais, podcasts e vídeos).

Tendo já confirmados as parcerias com Zé Drone e Lucas Costa (@husseinmilgrau, no Instagram), o mais novo lançamento para o canal de vídeos e podcasts do grupo é o “ELE&ELA”, um podcast que vai falar principalmente sobre relações pessoais no âmbito das relações conjugais.

A estreia do podcast foi confirmada no programa Café iPolítica na Interativa FM deste último sábado, 13/01, quando os apresentadores Otaviano Neto e Patty Benevides contaram um pouco mais sobre o que virá por aí.

Primeiro, a proposta não é a de uma conversa de casais pura e somente, especialmente em se tratando dos já conhecidos Otaviano e Patty, mas também e principalmente trazer casais dos mais variados tipos, tempos de convivência, personalidades e histórias para que se compartilhem suas experiências.

Segundo Otaviano Neto, de 2020 para 2021 (período mais nevrálgico da pandemia), houve um acréscimo de 21% nos pedidos de divórcio no Brasil, “tornando o casamento algo que se transforma num ponto da curva para quem se decide por ele e a separação um movimento “normal” para aqueles que se decidem pela separação”, destacou o apresentador. Segundo ele, em 2021, foram mais de 300 mil divórcios no Brasil e que muitos casais precisam de referências de histórias que deram certo para que o casamento volte a ser vislumbrado como ele o é: um projeto de vida a dois, concebido para dar certo, para tornar felizes os seus protagonistas e todos os que estão em volta dele.

Patty Benevides e Otaviano Neto foram ainda mais abrangentes: o poscast não tratará somente dos casamentos heterossexuais. O casal pretende explorar o tema também na perspectiva das relações homoafetivas e de orientações sexuais diversas.

A data da estreia: 07 de fevereiro (quarta-feira), no canal iPodcasTV, no YouTube. Data para se anotar na agenda. E aí, vale a pena se inscrever no canal, curtir os podcasts de 2023 e ativar o sininho para não perder nenhuma das estreias de 2024.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.