Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ELEIÇÕES 2024: VEREADORA LÚCIA ROCHA OFICIALIZA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DE VITÓRIA DA CONQUISTA COM AMPLO APOIO POLÍTICO

Evento contou com presença de autoridades e lideranças partidárias, fortalecendo caminho para as eleições municipais

Na manhã desta quinta-feira (16), um importante ato político aconteceu em Vitória da Conquista: a oficialização da pré-candidatura da vereadora Lúcia Rocha à prefeitura da cidade. O evento foi marcado por forte presença popular e apoios de figuras proeminentes, destacando-se o vice-governador do Estado, Geraldo Júnior, o presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, o presidente estadual Alex Futuca, o presidente de honra do MDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, além de outras lideranças.

Dentre a união de forças políticas em torno da pré-candidatura, além de seu partido, MDB, destacam-se o Podemos e o PRTB, compondo sua base de apoio. Para reforçar ainda mais seu time, a vereadora anunciou o pré-candidato a vice em sua chapa, o delegado e também vereador Marcus Vinícius.

Em suas palavras, o vice-governador Geraldo Júnior expressou sua confiança na candidatura de Lúcia Rocha, destacando a trajetória consolidada da vereadora em Vitória da Conquista por mais de 30 anos. “Lúcia é um nome consolidado em Conquista, nossas trajetórias se cruzam, eu também fui vereador, hoje sou vice-governador e Lúcia, mais do que seu direito, tentará a prefeitura de Conquista com apoio do MDB Nacional e MDB Estadual”, afirmou Júnior.

O presidente nacional, Baleia Rossi, enfatizou a importância de Lúcia no contexto do projeto político nacional. “Demonstrando sua força nesta eleição, será aqui em Vitória da Conquista, com nossa futura prefeita Lúcia, que se destaca como uma das prioridades nacionais do MDB”, afirmou Rossi.

A pré-campanha de Lúcia Rocha é marcada pelo slogan “A Mãe Tá On”, que tem conquistado apoio não apenas de figuras políticas, mas também de diversas lideranças comunitárias, tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Com a consolidação desse amplo apoio político e popular, Lúcia Rocha destaca-se como uma forte candidata à prefeitura de Vitória da Conquista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.