Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ELEIÇÕES MUNICIPAIS E FEDERAÇÃO PSB, PDT E SOLIDARIEDADE FORAM TEMAS DO CAFÉ IPOLÍTICA DESTE SÁBADO

Cada semana mais frequentado, o Café iPolítica, encontro realizado aos sábados no Restaurante Boteco Gaúcho no Centro de Itabuna, tratou de diversos assuntos, dentre eles, a sucessão municipal e a federação entre PSB, PDT e Solidariedade.

Neste sábado, o evento teve a participação pela primeira vez do Vereador Diego Pitanga (PT), do comerciante Bruno Bileco e do Superintendente de Serviços Públicos do Município, Souza Lino.

Presidentes do PT, Jackson Moreira e do PDT, Edmilson Silva

Diversas opiniões foram colocadas, uns defendendo a reeleição do Ptefeito Augusto Castro, outros apostando em um nome da oposição para o comando do Centro Administrativo Firmino Alves.

Os pontos positivos e negativos da gestão municipal também foram abordados, com destaque para aqueles chamados “aliados”, mas que segundo os presentes, só atrapalham Augusto Castro.

Vereadora Wilmaci Oliveira, Presidente do PT, Jackson Moreira e advogada e apresentadora do Podcast Sem Filtro, Larissa Moitinho

Em relação a federação, Edmilson Silva, Presidente do PDT no município, um dos partidos envolvidos, disse que aguarda definição do diretório estadual para tomada de decisões no município.

O Presidente do PT no município, Jackson Moreira, abordou o grande volume de investimento do Governo do Estado em Itabuna.

No próximo sábado, o encontro deverá abordar os assuntos relevantes ocorridos durante a semana.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.