Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ELEITA A NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAJUÍPE PARA O BIÊNIO 2023/2024

Aconteceu na manhã dessa quinta-feira (29), na Sala das Sessões Vereador Vanderlito Barbosa, a Eleição e Posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itajuípe para o Biênio 2023/2024.

Estiveram presentes os vereadores Crispim Nunes (PCdoB), Edmilson Borges (PODEMOS), Fábio Almeida (PP), Gean Silva (PODEMOS) Joacy Caires (PSD), Josélia Ribeiro (PCdoB) e Lusiane Maia (PSD), o Prefeito Municipal de Itajuípe, Sr. Leandro Junquilho (PSD), Secretários, representantes de entidades e público em geral.

A Mesa Diretora eleita por unanimidade dos presentes, será responsável por dirigir os trabalhos legislativos, gerindo os serviços administrativos da Câmara Municipal de Itajuípe pelo biênio 2023/2024, sendo composta por:

Presidente: Vereador Crispim Nunes (PCdoB)

1º Vice-presidente: Vereador Gean Silva (PODEMOS)

2º Vice-presidente: Vereador Fábio Almeida (PP)

1º Secretário: Vereador Edmilson Borges (PODEMOS)

2º Secretário: Vereador Joacy Caires (PSD)

Em seu discurso, a atual Presidente Lusiane Maia (PSD) agradeceu a todos os edis pela parceria e confiança neste biênio de 2021/2022, e parabenizou a nova Mesa Diretora.

O Presidente eleito, Vereador Crispim Nunes (PCdoB), popularmente conhecido como Klisma, afirmou em seu discurso acerca da necessidade da união e do diálogo entre todos os vereadores, bem como entre os poderes para a continuidade do processo de construção de uma Itajuípe melhor, e agradeceu aos colegas vereadores pelos votos recebidos.

A abertura dos trabalhos do Legislativo Municipal, no 1º Período da 17ª Legislatura, está marcada para o dia 02 de fevereiro de 2023.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.