Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

EM HOMENAGEM AO MÊS DA MULHER, PROGRAMA CAFÉ IPOLÍTICA CONVERSA COM A CANTORA PÉROLA NEGRA

Ela vem de uma formação musical que se iniciou dentro da igreja, mas que despontou para como grande promessa da Novíssima Música Popular Baiana (NMPB) após formar a dupla imbatível “Ney e Pérola”, dois irmãos que fazem da música uma nova maneira de se enxergar a vida e o mundo, sobretudo com o olhar da alegria, da positividade e o da energia absurdamente contagiante.

Pérola Negra concedeu entrevista durante flash ao vivo do programa Café iPolítica na Boa FM 96.1, direto do Boteco Gaúcho, no último sábado, 16/03, quando conversou com o comunicólogo Eric Thadeu sobre o que a inspira na sua carreira musical e como percebe o lugar feminino no cenário cultural do Sul da Bahia.

Disse que sua carreira musical encontrou evolução após a apresentação que fez na segunda edição da Feijoada do iPolítica, no dia 2 de dezembro do ano passado. Segundo ela, a partir dali, parece que uma “vitrine” se abriu para ela.

Falou que se sente muito a vontade no palco e que o fato de ser mulher apenas valoriza ainda mais o que tem a oferecer para o grande público, já que o discurso de gênero, no caso dela, reforça a ideia de que “lugar de mulher é onde ela quiser”. E lá, ela está.

Entre uma pergunta e outra, deu show cantando à capela sucessos da música romântica, baiana e da MPB.

Ultraperformática, passeia com leveza e com conhecimento de causa por aquilo que ela percebe como sucessos que o público gosta de ouvir, sem desmerecer e sem deixar de lado as composições próprias que também alicerçam sua carreira musical juntamente com o irmão.

Para quem quiser conhecer um pouco mais dessa cantora que desponta de Floresta Azul para o mundo, o seu perfil no Instagram é o @perolacantoraoficial.

O programa Café iPolítica na Boa FM está no ar todos os sábados, das 8h às 10h. O apoio é do Boteco Gaúcho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.