Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

VICE-PRESIDENTE ESTADUAL DO CIDADANIA, MARIANA ALCÂNTARA, DECLARA QUE NÃO FOI COMUNICADA SOBRE DECISÃO DO DIRETÓRIO NACIONAL

A presidente do diretório municipal do partido Cidadania e vice-presidente estadual da sigla, Mariana Alcântara, conversou com o iPolítica nesta segunda-feira (10) relatando sobre o imbróglio do partido no estado com o diretório nacional, comandado por Roberto Freire.

Nos últimos dias, após o presidente estadual Joceval Rodrigues ter declarado apoio ao candidato Jerônimo Rodrigues (PT), quebrando a aliança com Neto (UB), Freire decidiu então por dissolver o diretório no estado.

No entanto, Mariana, que esteve em reunião neste final de semana com membros do diretório, alegou não ter sido comunicada oficialmente pela nacional sobre a decisão. Ela ainda diz que o posicionamento de Joceval foi pessoal e não envolveu o partido.

Veja a nota na íntegra: 

“Cheguei agora pela manhã de Salvador, após a reunião do diretório estadual. Amanhã farei a reunião do diretório municipal onde encaminharei a decisão coletiva.

Informo também que estou vice presidente do partido na Bahia e que, em nenhum momento fui comunicada oficialmente sobre a tentativa do Presidente Nacional Sr. Roberto Freire de dissolução do Diretório Estadual, uma vez que o diretório ainda não tinha se manifestado, vale lembrar que o presidente estadual do partido, Deputado Joceval Rodrigues, fez um posicionamento de cunho pessoal e não mencionou a posição do diretório, assim peço aos amigos e a imprensa que aguardem a decisão do diretório estadual e municipal, para que possamos dar encaminhamentos legais e políticos aos atos.”

1 comentário
  1. […] post VICE-PRESIDENTE ESTADUAL DO CIDADANIA, MARIANA ALCÂNTARA, DECLARA QUE NÃO FOI COMUNICADA SOBRE DEC… apareceu primeiro em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.