Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

EM NOVO LIVRO, ANDREYVER LIMA ABORDA POLÍTICA COMO UM JOGO DE XADREZ

Articulista e comentarista político, Andreyver Lima lança seu terceiro livro, numa crônica sobre uma coruja enxadrista.

Especialista em comunicação, Lima diz que o novo livro é fruto de reflexões sobre a política, pela perspectiva de uma coruja sobre um tabuleiro de xadrez, simbolizando o jogo político.

Segundo o jornalista, a coruja é um animal astuto e sábio, que consegue ver o mundo de uma perspectiva diferente, “o livro nos ajuda a ver como a política está ligada à nossa vida cotidiana e como devemos nos posicionar diante dela.” disse.

Em ‘O xeque-mate da coruja: A estratégia política em outra perspectiva”, capítulos e passagens sobre como o jogo de xadrez pode ser usado numa disputa, “vai muito além da política, trata da necessidade de analisar o cenário, antes de tomar qualquer atitude.” explica Lima.

Da influência do xadrez na comunicação política até o uso do arquétipo da coruja, a obra é escrita sob a ótica de quem acompanhou de perto eleições e movimentos políticos.

TECNOLOGIA E COMUNICAÇÃO

Para os leitores mais entusiasmados, uma novidade. Por meio de moedas digitais que usam blockchain, tokens digitais únicos, NFT – (Non-Fungible Tokens), que podem ser usados para representar itens digitais, como obras de arte, música e jogos, será possível obter na plataforma, imagens das corujas enxadristas que antecedem cada capítulo no livro.

“Essas NFT’s permitem que os leitores não só comprem um livro, mas obtenham um item exclusivo, que é único e tem um valor intrínseco. Isso significa uma experiência imersiva na narrativa do livro e pode ser usado como um item de colecionador.” Veja a coleção aqui.

O livro em sua versão digital ou física, pode ser adquirido na Amazon.com.br e no sejailimitado.com.br .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.