FICC
Shopping
CVR
Plansul
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

EM REUNIÃO COM ARTHUR LIRA, JERÔNIMO DESTACA IMPORTÂNCIA DO EQUILÍBRIO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS PARA O PAÍS

Em reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, na noite desta terça-feira (8), o governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues, lamentou os atos antidemocráticos que estão sendo realizados por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em diversas regiões do Brasil. O encontro aconteceu no presidência da Câmara, onde Jerônimo esteve acompanhado de deputados e deputadas federais baianos e do vice-governador eleito, Geraldo Júnior, para uma visita de cortesia.

“O equilíbrio desta Casa é muito importante nesse momento”, afirmou Jerônimo durante a conversa com Arthur Lira. “Peço a Deus força pra você conduzir esta Casa com responsabilidade e tranquilidade. É serenidade que o país precisa”, acrescentou o petista, que destacou a qualidade dos parlamentares baianos: “Com todo respeito aos outros estados, aqui temos professores e professoras de política. A Bahia se sente muito honrada com sua bancada, que está com muita disposição de ajudar a reconstruir o Brasil e continuar promovendo desenvolvimento em toda a Bahia”, disse o sucessor do governador Rui Costa.

A visita de Jerônimo e Geraldo aconteceu imediatamente após a participação dos eleitos na sessão da Câmara que discutiu a destinação das emendas parlamentares para o estado. Lira parabenizou a iniciativa do governador eleito e afirmou que sempre estará “aberto às demandas de todos os estados e da Bahia”. No encontro com Lira, Jerônimo repetiu o que havia assegurado em plenário com a bancada baiana: “pactuei com os deputados e deputadas de fazermos mais encontros para ouvirmos as demandas do legislativo federal. Serei incansável na defesa dos interesses da Bahia”, concluiu.

À tarde, durante agenda em Brasília, Jerônimo Rodrigues, Geraldo Júnior, o senador Otto Alencar e a equipe de transição do Governo da Bahia visitaram o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e se encontraram com o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, e a equipe de transição do Governo Federal. A comitiva baiana retornou à Bahia na noite desta terca e o governador eleito cumpre agenda na cidade de Mucugê, junto com o governador Rui Costa, na manhã desta quarta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.