FICC
Shopping
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

EM SALVADOR, WILMACI OLIVEIRA BUSCA EMENDAS PARA INFRAESTRUTURA, TRATA DE ESPORTE, DEFESA DOS TRABALHADORES E PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Em agenda na capital baiana, nesta quinta-feira (17), a vereadora Wilmaci Oliveira (PCdoB), buscou investimentos para infraestrutura, esporte e tratou de defesa dos trabalhadores e pelo Fim da Violência Contra a Mulher.

A parlamentar reuniu-se com as deputadas reeleitas pelo PCdoB, Olívia Santana e Alice Portugal, onde na oportunidade buscou garantir emendas para as áreas de infraestrutura, educação e saúde. Para ela, a situação das constantes enchentes em Itabuna se faz necessário um aporte financeiro maior.

Wilma destacou também a realização de sessão especial, dia 1º de dezembro, em Itabuna, com o tema: 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher. “Este mês de novembro, tratamos de duas pautas fundamentais da sociedade. A luta pela liberdade de credo e em favor da cultura afro-brasileira, com o 20 de novembro e a luta de 21 dias pelo fim da violência contra a mulher, pautas que as nossas deputadas também representam”, declarou.

Já em encontro com a presidenta da CTB – Bahia, Maria Rosa Silva de Souza, o novo cenário político e a importância do movimento sindical para ajudar o novo governo a reconstruir o Brasil.

Wilma também esteve em audiência com o diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto. Na ocasião, a parlamentar agradeceu pessoalmente à equipe, pelo empenho na construção da Areninha Professor Tim, recém inaugurada no bairro Conceição. A vereadora atuou para que a área fosse transformada em espaço social, solicitando a reversão do terreno junto à prefeitura.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.