Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

EMPRESÁRIA BAIANA LEVA LINHA DE CHÁ AOS ESTADOS UNIDOS

A empresária baiana Gislainne Couto apresentou, nesta terça-feira (30), os produtos da Chanoyu Tea Collection nos Estados Unidos. Nem mesmo de férias, a CEO deixou os negócios de lado e levou a sua marca de chás para introduzir no mercado norte-americano, durante a sua passagem por Orlando, na Flórida.

Entre os blends apresentados pela empreendedora na Terra do Tio Sam estão o “Gole de Ouro”, chá com folhas de ouro 18 quilates e o shot “Desire”, que estimula a libido.

“Com diversas propriedades desde calmantes a estimulantes, diuréticos, que ajudam na perda de peso, expectorantes, que contribuem para o alívio de sintomas de doenças respiratórias a estimulantes da libido e também aromáticos, os blends estão cada vez mais consumidos no Brasil, Portugal, América do Sul e agora estamos entrando nos EUA”, disse.

Consumo no Brasil – Os números embasam essa mudança de atitude do público. A venda de chá, por exemplo, cresceu 25% no Brasil entre 2013 e 2020, quase o dobro da média mundial de 13%. Os dados são da consultoria Euromonitor Internacional. “É um crescimento bem superior ao de outras bebidas não alcoólicas, como sucos e refrigerantes”, finaliza Gi Couto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.