Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

EMPRESÁRIO E PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO NETO BADARÓ SURPREENDE EXPECTATIVA DO SENADO DO CAFÉ POMAR

 

O Senado do Café Pomar recebeu, nesta sexta-feira feira, 25 de Março, o empresário e pré-candidato a prefeito, Neto Badaró (PP), que foi sabatinado por todas as correntes políticas que compõem o Senado.

Os “Senadores” avaliaram como Seguro e falando com muita propriedade, respondendo a todas as perguntas que lhe foram dirigidas pelos senadores e outros expectadores.

“Portando gráficos e tendo conhecimento de toda a problemática que envolve o município de Itabuna, o candidato progressista respondeu e analisou, com conhecimento de causa, toda a problemática em que se depara a política administrativa de Itabuna”, disse um dos “Senadores”.

Educação, saúde, mobilidade urbana, emprego, transporte, indústria, abastecimento de água, cultura, saneamento básico (todos estes questionamentos ele tinha gráficos e apontamentos) , o que causou grande impressão aos Senadores que o sabatinaram. Aliando sua experiência de empresário e a vida pública, Neto Badaró, segundo opinião de quem lá esteve, fez uma conexão perfeita de como se deve administrar uma cidade como Itabuna. Foi unanimidade de todos.os presentes de que o pré- candidato foi um dos mais preparados dos novos políticos que pretendem sentar na cadeira mais importante do Centro Administrativo Administrativo Firmino Alves .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.