Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

EMPRESÁRIO JÚNIOR CARQUEIJA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA AO LEGISLATIVO ITABUNENSE

Representantes da classe empresarial e da sociedade civil organizada lotaram o auditório da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), nesta segunda-feira, 13, durante o lançamento da pré-candidatura do empresário Eduardo Carqueija Júnior (PL) a vereador de Itabuna.

Durante a sua fala, Júnior Carqueija fez um breve relato sobre a sua vida, destacando a chegada da sua família à Itabuna, o desempenho familiar a frente do próprio negócio, até o momento em que ele passou a questionar sobre o futuro da cidade, que antes acolhia famílias em busca de oportunidades, e atualmente vive um retrocesso econômico e político.

“Ao longo dos anos foram citadas algumas falácias de que uma pessoa de bem não poderia “se meter” em política. E nós crescemos ouvindo isso. Mas, isso me fez sair da minha zona de conforto para contribuir por uma cidade com oportunidades de emprego e renda para todos”, destacou o empresário, fazendo um chamamento: “Chegou a hora dos homens e mulheres de bem terem a ousadia dos canalhas, chegou a hora da gente tomar a cidade em nossas mãos e colocar Itabuna de volta no rumo do desenvolvimento”.

O Presidente da ACI, Valdino Cunha destacou o apoio ao pré-candidato Júnior Carqueija reforçando o papel do empresariado na luta por uma cidade melhor para viver, mas que para isso, é necessário ter um representante que defenda o setor econômico no Poder Legislativo.

A representante das mulheres pelo Partido Liberal de Itabuna, a doutora Célia Kalil parabenizou o empresário pela coragem em colocar o seu nome na disputa do Legislativo Municipal, tendo em vista que “as mudanças para uma sociedade melhor são possíveis a partir do momento em que saímos da nossa zona de conforto”.

Pré-candidato a prefeito de Itabuna, o engenheiro Francisco França reforçou o apoio a pré-candidatura de Júnior Carqueija, e durante a sua fala se mostrou bastante indignado com os rumos da cidade, que está em declínio. “É inadmissível uma cidade como Itabuna exportar conhecimento, com a saída dos nossos jovens depois que se formam. Itabuna não pode ficar como está. A solução passa por nós”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.