Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ENCONTRO DE TRIOS E QUEBRADEIRA PROTAGONIZARAM LIVE DE #SKOLPAGODÃO

Carnaval virtual #OEncontroSkol de Léo Santana, Tony Salles e Xanddy deu start na folia com estrutura imitando três trios elétricos

Com menos de vinte minutos de Live, #OEncontroSkol já somava mais 100 mil foliões ligados no Youtube acompanhando as três potências do pagode: Xanddy, Léo Santana e Tony Salles. “Respeita esse encontro que estamos fazendo, Parango, Harmonia e o Gigante descendo”, hino O Encontro, cantado pelos três, abriu a live de #SkolPagodão já levantando a energia de quem estava em casa.

Uma das Lives mais esperadas deste sábado de Carnaval Virtual, trouxe os hits de cada banda como Dono da Porra Toda, Venenosa e Lá Vem ela erelembrou os sucessos do carnaval de 2020. A galera da dança puxou as coreografias e agitou a turma do “Quem É Quem É Quem É” com o “Faz o L” do “Pai Chegou” que se misturou em vários momentos de bate papo entre os cantores.

#OEncontroSkol ocupou durante a noite de sábado o Trend Topics do Twitter, bateu mais de 64 mil comentários no instagram @skol e chegou a marca de 150 mil foliões acompanhando o canal do youtube. Os cantores Leo Santana, Xanddy e Tony Salles mais uma vez mostram que são fenômenos também na internet.

Muitos fãs dos rebolados e da swingueira baiana dos artistas puderam matar a saudade. Empolgados com o encontro, os três mostraram o molejo e dançaram tanto quanto cantaram. A resenha foi tão grande, que Leo Santana até brincou. “Xandy tá soltinho hoje,heim?”, perturbou o Gigante que ganhou apoio de Tony Salles. O cantor do Parangolé também mostrou a malemolêncialançando o desafio “do 150” que virou até meme. “Não sabe brincar, não desce pra o play”, brincou Léo Santana.

Fotos: Éder Mota

A folia virtual também foi marcada pela amizade entre os três. No intervalo das músicas o papo rolou soltou, confissões, declarações de amizade e resenhas foram divididas a todo momento com o público. Xanddy, Léo e Tony também lembraram das“digníssimas” durante a apresentação. Léo Santana puxou as declarações de amor para Lore, mandando beijos para a noiva que não pode ir. Xanddy se surpreendeu com a chegada de Carla Perez, que antes estava assistindo a live de casa, e Scheila Carvalho também ganhou todo carinho do marido e estava na live quebrando tudo. A gargalhada rolou solta. “Faltou minha Neni para fazer também o grande encontro das mulheres aqui”, lamentou Léo Santana. “Não vai faltar oportunidade. Vai que ela ainda aparece. Uma vez Leo apareceu de pijama no ensaio do Harmonia, deve ter tomado umas Skols em casa, chegou com Lore Improta bem a vontade.” brincou o cantor do Harmonia.

O gatilho foi ativado com o encontro dos três trios elétricos quando os cantores subiram cada um na sua estrutura e entoaram os hinos da axémusic. Neste momento, a emoção tomou conta da Live #OEncontroSkol ao som dos sucessos We are carnaval, Chame Gente e Pequena Eva.

Fotos: Éder Mota

Com Paredão Skol, entrega do Zé Delivery ao vivo, performances dos dançarinos, participação dos humoristas e influenciadores Cerejaaa, SucrilhoBoladão, Leozito e do apresentado Dinho Júnior, a folia entrou madrugada a dentro. Foram quase quatro horas de folia online e muita história para contar da Live #OEncontroSkol.

Assista na íntegra:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.