AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

ENQUETE DA SEMANA: 71% DOS OUVINTES DO CAFÉ IPOLÍTICA DISSERAM QUE PASSARÃO A SEPARAR O LIXO RECICLÁVEL

A Enquete da Semana do programa Café iPolítica na Interativa FM, transmitido em rede pela Cacau FM de Ibicaraí, trouxe um tema que foi mais debatido no programa do último sábado, dia 6.

A campanha de recuperação do galpão da AACRRI, que foi incendiado no primeiro dia do ano de 2024, levou o programa a questionar os ouvintes, através das redes sociais, se eles estariam dispostos a separar lixo orgânico do lixo reciclável.

Dos que responderam à enquete, 71% disseram que estão dispostos; 29% disseram que já faz essa separação; e ninguém respondeu que não faz ou não o faria.

A enquete reflete que o trabalho desenvolvido pela AACRRI e projetos como o “Recicla Itabuna”, desenvolvido na cidade pela prefeitura, provocam uma reflexão muito positiva sobre o assunto e até mudanças de postura por parte das pessoas em relação à maneira como tratam seus lixos domésticos.

A enquete, vale ressaltar, não tem valor de pesquisa científica, nem os dados apresentados possuem esse tipo de tratamento, observado que o resultado se delimita como opiniões puras e simples de ouvintes do programa e seguidores do Grupo iPolítica de Comunicação nas redes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.