Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ENQUETE DA SEMANA DO CAFÉ IPOLÍTICA SOBRE FAKE NEWS TEM RESULTADOS CORROBORADOS NO RÁDIO E NO PODCAST; ENTENDA

Na semana em que as enquetes do Café iPolítica fez um caminho inverso ao que geralmente faz, os resultados, como raramente acontece, estiveram corroborados entre os ouvintes do programa de rádio e os expectadores do podcast. Geralmente, a enquete se inicia às quintas no podcast e segue até sábado no programa de rádio. Desta vez, o caminho diferenciado sentenciou os resultados parecidos entre si.

No último sábado, 11/05, o programa de rádio Café iPolítica na Boa FM 96.1 fez a seguinte pergunta, que se repetiu no podcast Café iPolítica desta quinta-feira, 16/05: “A desinformação tem causado a morte de desabrigados no Rio Grande do Sul. Em sua opinião, as chamadas fakes news são disseminadas por: 1) Desconhecimento; 2) Mau-caratismo”.

“Mau caratismo” foi a escolha de 74% dos ouvintes do programa de rádio e de 86% dos expectadores do podcast.

“Desconhecimento” foi escolhido por 26% dos ouvintes do programa de rádio e por 13% dos expectadores do podcast.

O Grupo iPolítica de Comunicação ratifica que as enquetes propostas não possuem valor de pesquisas consolidadas de opinião pública, pois os resultados não sofrem e não sofreram nenhum tipo de tratamento científico e refletem apenas opiniões isoladas de quem interage com o grupo através das redes sociais.

O podcast Café iPolítica entra no ar ao vivo todas as quintas, às 19h30min, no canal iPodcasTV, no You Tube. Apoios da Soluz, Colégio Ieprol, do Supermercado Leal, Leal Classic Hotel, UNEX – Universidade de Excelência, Fabricante e Distribuidora de Bebidas Coroa, Energético Bad Wolf e Boteco Gaúcho.

Já o programa de rádio Café iPolítica na Boa FM tem o apoio do Boteco Gaúcho e entra no ar todos os sábados, das 8h às 9h50min.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.