Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ESCOLA SESI ADONIAS FILHO RETORNA A ‘F1 IN SCHOOLS’ – CAMPEONATO ORGANIZADO PELA FÓRMULA F1

Alunos da Escola Sesi Adonias Filho chegam muito mais forte e mais estruturada ao cenário e as competições da Fórmula 1, após ter ficado ausente durante o período de pandemia vivido pelo mundo nos últimos anos, a equipe retorna ao torneio “F1 in Schools” da Fórmula 1, que consiste em criar e gerenciar uma pequena empresa com os alunos do ensino médio Ariana, Amália, Guilherme, Giovanna e Keven. Esses alunos são orientados pelo professor de robótica e ciência e tecnologia Felipe Oliveira, um dos grandes nomes da robótica na Bahia, a competição é baseada em 3 pilares: a engenharia, o empreendedorismo e ações sociais, a fim de gerar experiências para os membros da escuderia.

Diante disso, a Aslan de 2022 conta com membros com habilidades prévias em áreas como marketing, engenharia, finanças e design gráfico. Dessa forma, é possível executar os serviços e metas prestadas aos patrocinadores e do próprio time com alta performance.

Além disso, o título de carro mais rápido da Bahia anteriormente conquistado é uma das maiores inspirações e responsabilidade que a equipe deve superar nesta nova etapa, utilizando de cálculos aerodinâmicos, softwares de simulação e criatividade para inovar os métodos de redução de atrito com o ar. Bem como, o desenvolvimento de ações sociais em creches, escolas públicas e comunidades carentes.

A equipe já conquistou e chamou a atenção de patrocinadores locais como a Ghostcrab e IosShapeService que patrocinou com uma prancha de surf para ser rifada. para participar dessa rifa basta seguir a equipe no instagram (https://w1ww.instagram.com/aslanf1_/) e chamar no direct para mais informações e ajudar a contribuir com o sucesso da equipe e de todos que serão assistidos pela equipe.

Alguns patrocinadores como a Parada do Vil está patrocinando a alimentação desses alunos para que eles possam desenvolver o projeto em tempo integral e gerar ainda mais contribuições para os patrocinadores, parceiros e para a sociedade com as doações e oferecendo uma maior atenção para quem precisa de ajuda.

Se você tem uma empresa e também deseja aumentar sua visibilidade e ter uma responsabilidade social fale com a equipe por meio do instagram (https://www.instagram.com/aslanf1_/) e diga que deseja ser um patrocinador ou parceiro. Você poderá doar algum produto ou serviço seu para ser rifado ou até mesmo participar de uma das cotas e ter destaque em todo o estado e fora.

Portanto, todas as qualidades mencionadas anteriormente são necessárias para atingir com sucesso os objetivos do torneio, seja percorrer a pista de 20 metros em menos de um segundo e criar uma startup bem estruturada que cubra os custos associados à fabricação do carro e atividades nas redes sociais. E com todos esses objetivos realizados com êxito, conseguir bons resultados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.