Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ESCRITORA THAÍSE SANTANA, DE ITABUNA, PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE LIVRO NO TEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

A escritora Thaíse Santana publicou no livro Cadernos Negros v. 44 – contos afro-brasileiros. O livro é a Antologia mais antiga da literatura brasileira, que é publicada (sem interrupção) há 44 anos e organizada pelo Coletivo Quilombo hoje.

O lançamento aconteceu no dia 24/09/22, no salão nobre do Teatro Municipal de São Paulo, e teve casa cheia. Ele contou com a presença das/dos autoras(es), dos organizadores e leitores dos Cadernos Negros.

Thaíse Santana se apresentou falando do seu lugar de origem, do seu conto e de como se sentia honrada por fazer parte do livro e de um momento tão importante para a literatura brasileira.

Vale ressaltar que Thaíse começou a publicar sua literatura no livro Cadernos Negros, em 2020, o que lhe deu mais coragem para publicar o seu primeiro livro: Mulher-Palavra (Patuá, 2021).

O livro Cadernos Negros conta com a participação de 44 escritoras (es) de diferentes partes do Brasil e está disponível para venda, diretamente com a autora, através de suas redes sociais ou e-mail:

Instagram: https://www.instagram.com/thaisesantanasou/ Facebook: https://m.facebook.com/thaisesantana20 E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.