Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ESKENTA N’EU, O MAIOR PRÉ-SÃO JOÃO DO SUL BAHIA ACONTECE NESTE SÁBADO

A organização do evento manda avisar que a previsão é ver o sol raiá ao som de Felipe Amorim A organização do evento manda avisar que a previsão é ver o sol raiá ao som de Felipe Amorim

Foi iniciada a contagem regressiva para o evento pré- São João mais charmoso do Sul Bahia. A segunda edição do Arraiá Eskenta N’eu, que já está em seu quarto lote de vendas, acontece neste sábado (20), a partir das 20h, no bairro São Judas e promete abrir a temporada de forró em grande estilo. Com os maiores nomes da música nacional e ambiente aconchegante, com espaço planejado para oferecer comodidade e segurança para o público.

A banda surpresa do evento, “Reavoada” começa os agitos da noite com aquele pagode responsa, seguido pelo forró pé de serra de Flávio José, logo após, Rai Sai Rodada traz o piseiro, que  é um ritmo que mistura o clássico do forró com características do funk e sertanejo. A organização do evento alerta: “ ‘LEVEM SEUS ÓLCULOS DE SOL, por que a previsão é ver o sol raiá ao som de Felipe Amorim, com sua mistura de estilos que dominam as paradas.

ESTRUTURA E SEGURANÇA:

A estrutura foi pensada para oferecer comodidade aos forrozeiros. O ambiente aconchegante e seguro, com assistência de saúde, segurança com apoio das Polícias Militar, Civil e Rodoviária, sanitários personalizados, áreas cobertas com toldos, estacionamento, serviço de bar, praça de alimentação com comidas típicas e diversos lounges e bistrôs distribuídos pelo espaço

O local conta também com a  rádio Promo, responsável pelos anúncios de patrocínio, e o espaço Oiá o Jegue, onde os visitantes poderão tirar fotos divertidas, quadrilhas e brincadeiras, ambiente de relaxamento e retoque de maquiagem.

VENDAS DE INGRESSOS:

Os ingressos, que já encontram-se em seu terceiro lote, podem ser adquiridos no link de vendas https://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=2270&cl=145&fbclid=PAAaaogG_fJoYPLoeCExQZD4lPAgwuNnaPqPYHWtT3J4be7-wL3LIvOoTXcSw ou  através dos vendedores credenciados e nos pontos de venda:

ITABUNA:

– Bigodon Barbearia

– Seven Multimarcas (Shopping Jequitibá)

– Boteco Gaúcho

– Empório Biboca

ILHÉUS:

– Stand do Kaioka

BUERAREMA

– Boutique Marcela Martins

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.