Prefeitura de Ilhéus julho/ago
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Pref itabuna
Câmara itb 1
Ieprol

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A CORRIDA DE RUA VIRTUAL DO 2º DESAFIO SUPERAÇÃO RUN CONECTADOS

Já estão abertas as inscrições para uma das maiores Corridas de Rua Virtual do Sudoeste Baiano, o “II Desafio Superação Run Conectados”, que será realizada entre os dias 01 e 06 de setembro de 2020. As inscrições poderão ser realizadas pelo site https://www.centraldacorrida.com.br/iidesafo-superacao-runvirtual ou https://www.sympla.com.br/iidesafiosuperacao-run-conectados__916796 ou pelo WhatsApp (77) 99933-8564 / 99905-0035, até o dia 28 de agosto, com vagas limitadas e o valor da inscrição de R$20,00.

O evento conta com as seguintes modalidades: Cadeirante, Militar e Público Geral. Assim, no momento em que atingir o número máximo de atletas inscritos, as inscrições serão encerradas.

O Evento é uma realização dos Profissionais em Educação Física Vandilson Alves e João Alírio em parceria com a Prefeitura Municipal de Caetité e o Comércio Local. Em razão da pandemia, este evento será totalmente virtual no sentido de preservar a vida dos atletas e evitar aglomeração.

Dessa forma, para participar da competição é muito fácil. A pessoa ao se inscreve no evento, escolherá um percurso de acordo sua preferência, podendo escolher mais de um percuso (3km, 5km, 10km ou 21km); logo depois fará o percuso desejado utilizando o celular com o aplicativo de corrida STRAVA; e após finalizado o percurso, é só compartilhar o registo da Corrida com a organização do evento. Qualquer pessoa e em qualquer local do Brasil poderá participar.

Haverá medalha de participação para todos os participantes, troféus para os cinco primeiros colocados e premiação em brindes e serviços. Haverá também uma premiação especial para os caetiteenses, sendo que os mesmos competirão apenas com pessoas do município.

Este evento visa valorizar o esporte e a cultura do Atletismo, bem como promover a inclusão social. Esta iniciativa foi a única forma legal que os profissionais da área da Educação Física encontraram para promover saúde em tempos de Pandemia, sem que haja aglomeração de pessoas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.