faculdade de ilheus
Plansul
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

ESTRADAS E RAMAIS CONTINUAM SENDO RECUPERADOS PELA PREFEITURA DE ITACARÉ

Garantir cada vez mais um melhor acesso para os moradores da zona rural para que possam escoar a produção agrícola, melhorando ainda mais a qualidade de vida. Esse é o trabalho que vem sendo feito constantemente pela Prefeitura de Itacaré, que tem recuperado diversas estradas e ramais nas mais diversas regiões e comunidades do município. E essa semana está sendo concluído o ramal que liga a região de Águas Claras ao Tijuípe.

Na semana passada a Prefeitura de Itacaré realizou os serviços de melhorias do acesso às regiões do Barrocão, Águas Claras e Pé de Serra e também as estradas que dão acesso às regiões de Pau Brasil e Vale Negro, beneficiando centenas de famílias de pequenos agricultores. Outro acesso recuperado foi o ramal da Pedra do Sabiá, próximo a Escola Rosa dos Ventos, e ainda os ramais das regiões de Abílio, Fojo e também a estrada do Sempre Firme.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, adiantou que o trabalho vai continuar, beneficiando cada vez mais os agricultores familiares das mais diversas regiões rurais do município.

De acordo com o prefeito, é importante garantir a manutenção e a melhoria das estradas para oferecer muito mais dignidade aos moradores do campo e aquecer a economia do município, principalmente da agricultura familiar, gerando mais empregos, renda e uma melhor qualidade de vida para o povo da zona rural. Além da recuperação das estradas, a Prefeitura de Itacaré também vem construindo pontes em diversas regiões rurais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.