Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ESTUDANTE ITABUNENSE VENCE CONCURSO NACIONAL DE REDAÇÃO

Na tarde desta segunda feira (30) aconteceu a cerimônia de entrega do  prêmio do Concurso Cultural de Redação 2020, promovido pela OAB Nacional, por meio da Comissão Nacional de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, tendo como uma das vencedoras a jovem estudante itabunense, Giulia Vitória, aluna do CPM,  que concorrendo com  estudantes das escolas públicas de todo o país,  representou Itabuna e o estado da Bahia.

O Presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Itabuna, Robenilson Torres, entregou a premiação e compartilhou da alegria do momento.

“Fico feliz de ver no centro das discussões uma pauta tão necessária que é a Proteção Integral das nossas Crianças e Adolescentes, principalmente quando a educação é enxergada como principal alternativa para superação da desigualdades”, disse.

O tema da redação foi “Protagonismo juvenil e o 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente”. O concurso buscou estimular a reflexão dos estudantes e sua contribuição para uma política pública que vise garantir o cumprimento do que está determinado na Constituição Federal, no Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei no 8.069) e na Convenção sobre os Direitos da Criança.

2 Comentários
  1. Egenildo Silva de Oliveira, Pr Diz

    Membra da Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras. A igreja é sempre protagonista no incentivo à Educação e Leitura. Parabéns à família! Jesus Abençoe Ricamente!

  2. Rogério Diz

    Amigo, você cortou o rosto da moça,so tem máscara e o cabelo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.