Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ESTUPRADOR É PRESO PELA DEAM EM TEIXEIRA DE FREITAS

Gilcimar Páscoa, o Chapolin, foi denunciado pela vítima, de 21 anos, que procurou a unidade especializada logo após o crime

Gilcimar de Oliveira Páscoa, o Chapolin, de 36 anos, foi preso, nesta quarta-feira (14), por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado, acusado de estuprar de uma mulher de 21 anos, naquela cidade.

A delegada Vivianne Scofield Amaral, titular da unidade especializada, informou que Gilcimar estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime. Ele atacou uma mulher, no bairro São Lourenço, em agosto deste ano.

As investigações apontaram que a vítima voltava para casa quando foi abordada pelo criminoso e levada para uma chácara abandonada, onde foi violentada. A mulher procurou a Deam/Teixeira de Freitas para prestar queixa e foi submetida a um exame pericial que revelou o estupro. Gilcimar deverá ser transferido para o sistema prisional.

3 Comentários
  1. Jane Diz

    Não acredito que um rapaz trabalhador Como esse tenha feito uma coisa dessa, isso é uma calúnia, conheço ele é toda sua família, muito bem, ele sempre me tratou super bem,com muito respeito e educação, ele não séria capaz de fazer uma atrocidade dessa com ninguém. Queria entender porque esse fato aconteceu em agosto, mais só veio a tona agora?

  2. Euzinha Diz

    Mais isso não vai ficar impune não,a justiça tem que ser feita a qualquer custo…

  3. Euzinha Diz

    Que calúnia,rapaz trabalhador, todos que conhecem sabe da idoneidade dele..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.