Câmara de Vereadores
Prefeitura de Itabuna
Buerarema
Jequitibá
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Ieprol

EVENTO DEBATE AS MUDANÇAS NOS SETORES DE TURISMO, EVENTOS E ESPORTES COM A LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS

O que deve mudar para setores de turismo, eventos e esportes com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que começou a vigorar no mês de setembro deste ano. Esse é o tema da mesa redonda virtual que o coordenador de Tecnologia da Informação da Arena Fonte Nova, Vitor Dourado, participa neste sábado (dia 21), às 9h. O debate integra a programação do webinar gratuito sobre a LGPD, promovido pela Faculdade Baiana de Direito e Gestão e pela Baiana Business School.

Participam ainda da mesa redonda o gerente Administrativo e Financeiro do Esporte Clube Bahia, Danilo Bittencourt; o advogado da FeTUR-Ba, Paulo Vieira; e o controller do Centro de Convenções da Bahia, Rogério Alves. A mediação será do advogado Marcus Seixas. Os interessados em participar do evento, podem se inscrever pelo site www.lgpdpq.com.br.

O coordenador de TI da Arena explica que, como fornecedora de serviços e que para tanto precisa ter acesso a dados de indivíduos, principalmente com relação à venda de ingressos pela internet, a Arena Fonte Nova também precisou se adequar à LGPD. “Aumentando a nossa responsabilidade ao manipular esses dados e obrigando a adequação de processos ao interagir com o público em busca de clareza e consentimento no fornecimento desses dados”, garante Vitor Dourado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.