O ex-comentarista da Jovem Pan, Leonardo Grandini, revelou através das suas redes sociais, ter saído da emissora por pressão do empresário Luciano Hang: “Em novembro do ano passado, saiu no Metrópoles e UOL que eu teria sido desligado da JP a pedido do Constantino, mas trago em primeira mão que a motivação foi outra. O Véio da Havan, então patrocinador, pediu minha cabeça após um comentário que fiz no ar sobre ele”.
Leonardo lembrou que depois disso ele foi processado pela Deputada Federal Carla Zambelli (PL). “Fui processado pela pistoleira do Jardins Carla Zambelli em clara tentativa de intimidar o trabalho da imprensa. Não conseguiu. Tenho muito orgulho de tudo o que fiz e quem sou com apenas 20 anos de idade, aqui e lá fora”, comentou.
Em novembro do ano passado, saiu no Metrópoles e UOL que eu teria sido desligado da JP a pedido do Constantino, mas trago em primeira mão que a motivação foi outra. O Véio da Havan, então patrocinador, pediu minha cabeça após um comentário que fiz no ar sobre ele. Então, saí. —>
— Leonardo Grandini (@leograndini_) April 27, 2023