Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

EX-MINISTRA ELIANA CALMON INCLINADA A LANÇAR CANDIDATURA A DEPUTADA FEDERAL

A ex-ministra do Supremo Tribunal de Justiça – STJ, Eliana Calmon, está inclinada a disputar uma vaga a Deputada Federal nas eleições de outubro. Filiada a Rede Sustentabilidade, ela já descartou disputar uma vaga ao Senado Federal novamente. Em 2014, então no PSB, a magistrada teve 502.928 votos, 8,41% dos votos válidos, ficando em terceiro lugar na Bahia.

Segundo informações apuradas pelo iPolítica, Eliana se reuniu nesta quinta-feira, 19, em sua residência em Salvador, com membros do partido, que fizeram explanações pertinentes sobre a importância da candidatura dela. A ex-ministra prometeu responder até a convenção da Rede, marcada para o próximo dia 28.

A ex-ministra elencou uma série de fatores que podem pesar em sua decisão, como a consolidação do seu escritório de advocacia e por já estar com 73 anos. A executiva da Rede saiu satisfeita do encontro . De acordo com Francisco José, Coordenador de Movimentos Sociais da Executiva Estadual, a avaliação é que Eliana Calmon possa obter cerca de 300 mil votos, sendo a parlamentar mais votada da Bahia, contribuindo bastante com a cláusula de barreira e com a eleição de outros candidatos do partido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.