Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

‘FALA, PRETA!’ AMPLIFICA VOZES DE MULHERES NEGRAS EM VIDEOCAST

A estreia do aguardado videocast “Fala, Preta!” marca o mês de março, como uma das novidades anunciadas pela Arte Sintonia Companhia de Teatro. O programa apresentará seis talentosas mulheres soteropolitanas que levarão ao público questões pertinentes ao universo feminino negro, sempre às sextas-feiras, às 20h, em seu canal no YouTube. O projeto conta com apoio do Sebrae, através do projeto Economia Criativa Nordeste.

Após o sucesso da primeira edição em 2021, ainda durante a pandemia, o “Fala, Preta!” retorna com ainda mais força, com entrevistas reveladoras e debates sobre temas relevantes para a mulher negra. Entre as convidadas, estão artistas notáveis como Denise Correia, Natalyne Santos, Clara Paixão, Lívia França, Madah Gomes e Aline Nepomuceno.

A programação está repleta de temas impactantes, como os muitos que giram em torno da saúde da mulher preta com a ginecologista Dra. Jaqueline Neves, no dia 8; o empoderamento feminino com a influencer Tay Lai, no dia 15; a relevância do papel da mulher preta para a comunidade com a assessora parlamentar Paulett Furacão, no dia 22, e a sua visibilidade na tela, no dia 29, com a cineasta Camila de Moraes.

Com direção artística primorosa de Antônio Marques, o projeto mistura entretenimento e reflexão e reflete os esforços que a Arte Sintonia Companhia de Teatro investe no compromisso em dar voz e visibilidade às questões relevantes da sociedade, especialmente àquelas relacionadas à experiência da mulher negra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.