Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA POR CASAL ASSASSINADO EM 2021 EM CANAVIEIRAS

Amigos e Familiares de Rafael Luz e Jaqueline Santiago continuam pedindo por justiça. O caso aconteceu em 30 de outubro, quando Rafael e Jaqueline retornavam de um evento no Sítio Histórico, onde trabalharam. O casal deixou dois filhos, um de seis anos e outro de dois.

Segundo familiares, Rafael e Jaqueline vendiam doces em um Festival de Motocicletas, quando houve uma discussão em um bar. De acordo com a Policia Militar  depois da briga, eles decidiram deixar o local e foram baleados por dois homens em uma motocicleta, na porta de casa. Jaqueline morreu na hora e Rafael chegou a ser levado para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, mas não resistiu e foi a óbito.

Um suspeito de participação no crime foi preso e um outro, que segundo informações efetuou os disparos, identificado como Marlon Niza Júnior, conhecido com Leléu, tem mandado de prisão em aberto e é considerado foragido da Justiça.

Cerca de 30 dias após o ocorrido, familiares e amigos protestaram e pediram justiça pelo crime. Durante o ato, os manifestantes seguravam cartazes para chamar atenção sobre o caso. Com informações do G1.

Veja o Instagram criado pela família: https://instagram.com/justicaporjaquerafael?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.