Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

FEIRA DE SANTANA: DEPUTADO ELEITO PASTOR TOM SE REÚNE COM ROBERTO JOSÉ JÁ VISANDO 2020

O Policial Civil Roberto José, ex-candidato a Deputado Federal na Bahia pela Rede Sustentabilidade, onde obteve mais se sete mil votos, reuniu-se nesta quinta-feira, 25, com o Deputado Estadual eleito Pastor Tom (PATRI), em Feira de Santana, acompanhado do coordenador de Campanha, Pastor André. Eles participaram do Culto de Ação de Graças na Igreja do Evangelho Quadrangular.

A pauta da reunião foi a eleição em 2020 em todo o estado da Bahia e no fortalecimento do mandato parlamentar do Pastor Tom, no Sul da Bahia. De acordo com Roberto José, a pretensão é criar um grupo forte e coeso para indicar um nome para disputar a prefeitura de Itabuna. Pastor Tom declarou que será candidato a prefeito de Feira de Santana e quer contar com Roberto José na elaboração do plano de governo.

2 Comentários
  1. Alzita Bosco Leite Diz

    Em tese concordo com o comentário de Emanuel Pinheiro. Temos que ter discernimento nos nossos atos. Guinho obteve só em Itabuna 8 mil votos, ai vem Roberto José com 5 mil votos vislumbrar candidatura a Prefeito. Seria interessante ele reaver a sua realidade e tentar uma candidatura a vereador. Vai devagar Roberto José…………

  2. Emanuel Pinheiro Diz

    Roberto José se reúne com um eleito. Visando 2020, será que até agora ele procura seus votos em Itabuna?????. Existe o sonhador e existe o lunatico, sabe qual a possibilidade de Roberto José ser candidato a prefeito de Itabuna???? A mesma de Rafle, Solon, Acácia, Capitão Fábio. Vai para a realidade. SONHE em ser VEREADOR, disse SONHE.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.