Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

FILHO DE VEREADORA DE COARACI AMEAÇA E TENTA SUBORNAR EXAMINADOR DO DETRAN

O filho de uma vereadora do município de Coaraci foi reprovado no exame de ônibus para adicionar a categoria na Carteira de Habilitação, até aí tudo dentro da normalidade. No entanto, ao perceber que bateu no balizamento durante a prova, o cidadão ofereceu, segundo relatos, dinheiro ao examinador do Detran para ser aprovado.

Com a negativa do servidor público, inclusive na presença de testemunhas, o filho da Legisladora Municipal passou a intimidar o servidor utilizando palavras como: “minha mãe manda na câmara e você vai se ver comigo”. “Vou tirar seu cargo” “Você deveria saber com quem está mexendo, isso não vai ficar assim”.

Temendo pela sua própria segurança o Servidor Público foi a Delegacia e registrou o caso na Policia Civil, onde o inquérito já foi iniciado, inclusive com depoimentos de diversas testemunhas.

O iPolitica entrou em contato com o Coordenador Regional do Detran, que lamentou o fato e preferiu não apresentar informações para não atrapalhar o andamento do processo de apuração, mas afirmou que “A orientação do Diretor Geral do Detran Bahia Dr. Rodrigo Pimentel é que a apuração ocorra com a maior isenção possível. Se nosso servidor estiver errado arcará com as consequências previstas no Estatuto do Detran-Ba. Mas se ele estiver correto daremos todo o apoio jurídico necessário”, afirmou o Coordenador da 5ª Ciretran Gilson Nascimento.

1 comentário
  1. Jorgimar Aguiar parente Diz

    Minha gente tem pessoas de baixo clero que se acha o todo poderoso,,ele se acha que sendo filho de um político ou de uma política pode fazer o que bem pensar, cadeia neste pilantra

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.