Ronaldão
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

FORÇAS DE SEGURANÇA DE ITABUNA VÃO RESTRINGIR VENDA DE BEBIDAS EM GARRAFAS NO ITAPEDRO

Representantes das forças de segurança pública participaram de um encontro de avaliação e alinhamento na manhã desta sexta-feira, dia 1º, depois do sucesso da primeira noite do Ita Pedro – Melhor São Pedro de Todos os Tempos, na Arena Zé Cachoeira, na Avenida Princesa Isabel, no Banco Raso, em Itabuna, que atraiu multidão superior a 40 mil pessoas. Mesmo com o clima de alegria, tranquilidade e sem ocorrências, algumas medidas serão adotadas.

Os representantes do 4º Grupamento de Bombeiros Militares, Polícia Civil da Bahia, Guarda Civil Municipal, Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública (SESOP) e Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) se reuniram no 15º Batalhão de Polícia Militar, quando reforçaram o clima de paz e segurança na quinta-feira, mas decidiram que será proibido no circuito a utilização de coolers (caixas térmicas), a venda de bebidas em garrafas e utilização de copos de vidro.

Além disso, haverá o reforço do policiamento ostensivo, inclusive com a utilização de drones para que a tranquilidade seja mantida até o domingo, último dia do Ita Pedro – Melhor são Pedro de Todos os Tempos. A FICC também decidiu ampliar os pontos de banheiros químicos no circuito da festa.

“Estamos trabalhando firmemente para que a festa continue nesse clima maravilhoso de alegria, como é desejo do prefeito Augusto Castro, do presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, Aldo Rebouças e dos titulares das forças de segurança”, comentou o titular da SESOP, Humberto Mattos.

Nesta segunda noite, a partir das 19h30min, oito atrações se apresentarão nos dois palcos da Arena Cachoeira Eber Lima e Miguel, Cristal Som, Kaio Oliveira, Neto LX, Batista Lima, Solange Almeida e Tarcisio do Acordeon. “Estamos muito felizes com o sucesso da festa. A população e os turistas vieram brincar e se divertir num clima genuinamente junino”, afirmou o presidente da FICC, Aldo Rebouças.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.