Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

FRANCISCO VALDECE É EMPOSSADO PARA SEGUNDO MANDATO DE PROVEDOR DA SANTA CASA DE ITABUNA

Ocorreu na manhã desta segunda-feira (3), a posse do provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Francisco Valdece, para seu segundo mandato. A solenidade foi transmitida ao vivo pelas redes sociais em atenção às medidas de segurança impostas pela pandemia da Covid-19, e contou com a presença de conselheiros, diretores, membros de provedoria, além das Irmãs Auxiliadoras e Religiosas.

Integram a nova composição para o período de 2022 a 2023, o vice-provedor Peter Deviris Lemos; Sílvio Roberto Sousa de Oliveira (1º secretário); Carlos Veloso Leahy (2º secretário); André Fernando Wermann (1º tesoureiro) e José Saturnino Rodrigues (2º tesoureiro), além dos 18 membros do Conselho Deliberativo e 18 mulheres que integram o Grupo das Irmãs Auxiliadoras.

Empossado, Francisco Valdece agradeceu a confiança renovada e pediu o apoio dos Irmãos, dos empregados e da sociedade em sua nova gestão. “Foi um ano (2021) de muita luta marcado por muitas intemperes. Graças ao esforço envidado pelo time que montamos, vencemos. Nos esforçaremos para fazer mais e melhor a partir de hoje, com o início da nova gestão”.

Para o futuro, o provedor reforçou que a reabertura do Hospital São Lucas e o processo de certificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA), estão entre as prioridades para o novo mandato. “São dois sonhos que estão prestes a se tornarem realidade, e quando isso ocorrer, vão trazer ganhos tanto para os empregados quanto para os usuários do serviço de saúde do município”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.